Boletim de sexta: Barra do Garças continua sem caso confirmado de Covid-19

Boletim de sexta: Barra do Garças continua sem caso confirmado de Covid-19

O município tem 4 pacientes em observação com suspeita, dos quais, dois estão internados; 12 casos foram descartados

A Secretaria de Saúde de Barra do Garças divulgou no final da tarde de sexta-feira (17/4) mais um boletim sobre a triagem de possíveis casos de coronavírus (Covid-19) na cidade. De ontem para hoje, surgiram mais dois casos suspeitos e dois pacientes estão internados. Todavia a cidade continua sem caso confirmado de Covid-19.

Em números atualizados agora são 18 notificações sendo 4 casos suspeitos que aguardam exame (dois internados), dois de síndrome gripal e 12 exames descartados. A Secretaria voltou a pedir que a população continua se cuidando mantendo a distancia social de 1,5 metro, lavando bem as mãos e se possível evitando aglomerações.

Na manhã de sexta-feira, o prefeito Roberto Farias, durante sua live no Instagram anunciou que o município tem duas mil cestas para atender as famílias afetas com a crise do coronavírus que por ventura tenha perdido emprego ou está em dificuldade financeira.

Como a cidade continua sem caso confirmado, Beto anunciou que a prefeitura vai recorrer (entrar com instrumento de agravo) para derrubar uma liminar do dia 4/4 que proíbe abertura de restaurantes, lanchonetes, bares, academias e igrejas.

“Nós queremos que o comércio afetado seja aberto com as medidas de prevenção, mas que todos possam trabalhar defender os empregos e conseguir o sustento para as casas. Pedimos a compreensão do Poder Judiciário e do Ministério Público” para que observem que a cidade ainda não tem caso confirmado.

Nós do Site www.agvppelnoticias.com.br Pedimos a todos que se compartilhe algo sobre o Covid19 se você tiver uma fonte real com provas do que sta dizendo. Vale ressaltar que Fake News é crime.

D TARTAS