Força Tática estoura mais uma boca de fumo em Barra do Garças.

Força Tática estoura mais uma boca de  fumo em Barra do Garças.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente

A equipe da Força Tática prendeu três homens por tráfico de droga, no bairro Abel Lira.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os policiais viram quando um homem foi até o imóvel conversou com um dos suspeitos e saiu logo em seguida em um veículo Classic preto.

Em monitoramento, os policiais solicitaram ordem de parada do motorista que não obedeceu e, em alta velocidade, colocou a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Devido um longo percurso ainda em fuga, foi necessário conter o motorista com um disparo nos pneus o que causou uma freada brusca. O suspeito carregava uma faca quando foi rendido e imobilizado.  Em tentativa de fuga, o homem jogou um tablete de pasta base de cocaína.

De volta ao apartamento, durante a entrada no imóvel, os policias perceberam que dois homens tentaram se desfazer de um celular e  porções de pasta base de cocaína e maconha, mas foram surpreendidos. Dentro do apartamento, mas porções das mesmas drogas foram encontradas, além de dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

D TARTAS