Polícia Civil recupera veículo de vítima de estelionato no Araguaia

Polícia Civil recupera veículo de vítima de estelionato no Araguaia

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Gol objeto de estelionato, onde tal veículo teria sido dado em troca de um terreno no município que ao ser verificado pela vítima, não pertencia ao então vendedor.

A vítima registrou um boletim de ocorrência noticiando que teria caído num golpe onde entregou um veículo GOL de cor prata ano 2007/2007 em troca de um terreno no Bairro Conagro, porém ao verificar junto ao Município sobre a propriedade de tal terreno, descobriu que o referido terreno era de propriedade do município.

Sabendo de tal informação, a vítima procurou inicialmente o vendedor do lote para o desfazimento do negócio, contudo o mesmo disse pra vítima que já teria vendido o carro para terceiros, tratando-o com ignorância.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Raphael Diniz Garcia determinou a instauração de Inquérito Policial em desfavor do suspeito pelo crime de Estelionato, determinando ainda a apreensão do veículo em questão, o qual foi devidamente localizado pela equipe de Investigadores e apresentado à Autoridade Policial para deliberações pertinentes e apreciação do Poder Judiciário.

D TARTAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.