Prefeito antecipa Goiás Turismo e anuncia que não terá temporada em Aragarças

Prefeito antecipa Goiás Turismo e anuncia que não terá temporada em Aragarças

Diante dos comentários que surgiram na cidade de Aragarças-GO e região de que a temporada de praia poderia acontecer neste ano, pois havia um planejamento sendo discutido pela agência Goiás Turismo, o prefeito José Elias antecipou a essa decisão e confirmou na tarde de sexta-feira (8/5) através de um áudio enviado ao site Araguaia Notícia de que a cidade de Aragarças não terá temporada de praia neste ano.

Segundo ele, seria um contrassenso realizar a temporada neste momento onde as pessoas se esforçam para ficarem em casa e superarem a pandemia. “Surgiram comentários de adversários que querem deixar o prefeito em situação difícil, mas em momento algum eu falei que iria ter temporada. O que existe é uma discussão da agencia Goiás Turismo para planejar a volta do turismo, mas no futuro jamais neste momento”, frisou.

PREFEITO JOSÉ ELIAS – ARAGARÇAS-GO

Zé Elias disse que a sua decisão é irrevogável sobre a temporada até mesmo para tranquilizar a comunidade e turistas. “Seria complicar permitir a temporada pois estaríamos colocando em risco as pessoas que venham curtir a praia do rio Araguaia”, completou.

Outras cidades que margeiam ao rio Araguaia ainda cogitam ter a temporada, mas no setembro é o caso da cidade de Aruanã. Portanto a comunidade de Aragarças e região pode ficar tranquila que não terá praia em Aragarças nos meses de junho e julho.

D TARTAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.