Estância Bahia promove mega leilão virtual no dia 16 de maio em Cuiabá

Estância Bahia promove mega leilão virtual no dia 16 de maio em Cuiabá

Serão ofertados animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pela propriedade.

Assessoria: AguaBoaNews

A Estância Bahia realiza no dia 16 de maio, a partir das 10 horas, o Mega Leilão – Edição Cuiabá, na modalidade Virtual, com os animais 100% filmados.

Tomamos essa decisão cumprindo de forma absoluta as recomendações das autoridades de saúde pública para evitar a proliferação da covid-19. Graças a Deus, acreditamos que tudo transcorrerá bem” , revela Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia Leilões.

De acordo com Maurício, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Cada edição tem o seu momento e suas características. “Somos otimistas. O projeto Mega Leilão completa 20 anos. Quantas coisas boas passaram neste período. Nossas equipes trabalham firmes com o propósito de captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, acrescenta.

O diretor comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá está otimista para mais um Mega Leilão em Cuiabá. ” É o nosso maior evento. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos. Nossas equipes estão a campo cuidado da seleção, apartação, marcação a fogo, formatação e filmagens dos lotes. Trabalhamos para cumprir com nosso objetivo que é disponibilizar animais de qualidade que suprem a expectativa de nossos clientes”.

Participe!
Mega Leilão 10.020 Estância Bahia- Virtual
Data: 16 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

D TARTAS