Pesquisa em Nova Xavantina aponta 3 pré-candidatos na disputa pela prefeitura municipal.

Pesquisa em Nova Xavantina aponta 3 pré-candidatos na disputa pela prefeitura municipal.

Em Pesquisa realizada no dia 04 de maio de 2020 na cidade de Nova Xavantina, onde foram entrevistados 377 moradores da cidade, nos Bairros: Centro e avenidas, Jd. Tropical, Cohab Henri I, II, III, Jd. Montes Claros, JD. Santana, Jd. Toneto lado DMR, Jd. Toneto acima da escola, Jd. Estilac Leal, St. Centro Oeste, St. Barro Vermelho, St. Olharia, St. Deus é Amor, Jd. Alvorada, St. Mora Melhor, St. Buritis, Jd. Oliveira e Bairro União.

Está pesquisa está sob registro nº MT-07111/2020; realizada pela empresa Wesley Robson da Silva Pereira –ME com registro cj8281 e CNPJ: 12843917/0001-37 de responsabilidade do Estatístico Marcio Bartolomeu Azevedo da Costa com registro n° 9327. A pesquisa foi realizada com recursos próprios do Instituto Wesley Robson da Silva Pereira –ME.

Hoje 3 nomes aparecem na disputa pela prefeitura Municipal de Nova Xavantina, a aproximadamente (05) meses das eleições municipais de 2020, os bastidores políticos começam a se movimentar, após as afiliações partidárias agora e hora de ajustar os eixos, dentro dos grupos, quem será vice de quem, e quem irá apoiar quem. Sabemos que esta e uma hora muito importante. Hoje temos na disputa a velha política, contra as novas opções na cidade de Nova Xavantina.

ESSES SÃO OS 3 PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO EM NOVA XAVANTINA – MT. VANUSA PAZETTO, JOÃO BANG E CARLA SANTINI

De um lado Vanusa Pazetto tem como seu principal aliado seu esposo e ex-prefeito de Nova Xavantina Robson Pazetto. Na contramão temos o atual vereador João Bang ex-presidente da câmara municipal, que e apontado hoje na cidade como um dos políticos que mais trabalhou em prol da saúde local, até então não divulgou quem são seus apoiadores. E como opção de nova política temos o nome hoje da pré-candidata a empresaria Carla Santini, que tem hoje como seu principal apoio o nome do atual prefeito João Batista Vaz (Cebola). 

Vamos ao resultado da pesquisa.

Na sua opinião na legislatura 2017/2020 qual o vereador mais se destacou por suas ações em prol da população? (Estimulada) Veja resultado abaixo.

Conforme  perguntado aos munícipes de Nova Xavantina em pergunta (espontânea), se as eleições fossem hoje, quem o sr (a) acredita que seria eleito prefeito de Nova Xavantina? Segue resultado abaixo.

Perguntado ao eleitor de forma (espontânea), na história de Nova Xavantina, qual o político na sua opinião foi o mais atuante na área da saúde?

Seguindo a pesquisa, foi perguntado aos entrevistados na cidade em questão (estimulada); Destes nomes abaixo em quem você votaria para prefeito de Nova Xavantina?

Perguntado aos moradores, destes nomes em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito de Nova Xavantina? (Rejeição)

Aos munícipes Xavantinenses foi perguntado também como você avalia a administração municipal de Nova Xavantina. Conforme resultado no gráfico abaixo o prefeito João Batista Vaz o (Cebola) teve uma aprovação 67,1% da população.

Vale aqui salientarmos que para se realizar uma pesquisa e necessário que a empresa que irá realizar o serviço esteja em dias cadastrada legalmente junto ao Conre (Conselho Regional de Estatística) e regularizada sob registro no CONFE (Conselho Federal de Estatística), assim evitando problemas aos contratantes e também a empresa Contratada.

A empresa WRSP-ME durante o ano de 2020 já realizou serviços nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Campos Verdes, Dom Aquino, Pontal do Araguaia, Torixoreú, General Carneiro, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Luciara, São Félix do Araguaia, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu. Além de Aragarças e Bom Jardim de Goiás no estado de Goiás, sempre respeitando as normas exigidas pelo Conselho Federal de Estatística. E agora trabalhando conforme normas da OMS.

D TARTAS