DIAS DAS MÃES- Após discussão mulher é assassinada pelo marido no PA Pingo DAgua em Querência, neto do casal sai baleado

DIAS DAS MÃES- Após discussão mulher é assassinada pelo marido no PA Pingo DAgua em Querência, neto do casal sai baleado

Tudo corria normal ate iniciar uma discussão entre o casal e a mulher pegar uma garrucha e atirar contra o marido, momento em que o neto entra na linha de tiro e é atingido no pescoço.

FONTE: Interativa FM com redação

Segundo informou com poucos detalhes a reportagem do site interativa FM da cidade de Querência, em pleno domingo em que se comemora o dia das Mães, uma mulher foi assassinada pelo próprio esposo no distrito PA- Pingo DAgua, zona rural de Querência.

De acordo informações do site que foram obtidas através de populares e repassadas a polícia Civil, um casal que residia no referido assentamento iniciou uma forte discussão na manhã deste domingo (10), quando a esposa pegou uma arma de fogo conhecida por garrucha e efetuou um disparo contra o marido, no momento, o neto do homem entrou na frente da arma e acabou sendo atingido em cheio na região do pescoço.

Segundo diz, diante do acontecido o marido apossou de um facão e desferiu vários golpes contra a esposa que veio a óbito no local.
Após o crime, o assassino evadiu-se do local tomando rumo ignorado, o neto do casal foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal de Querência. A Policia realiza diligencias na região tentando capturar o fugitivo.

A Politec e Policia Civil estiveram no local e deram inicio as investigações, ate o final da tarde deste domingo o Hospital municipal de Querência ainda não havia repassado informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A reportagem do site Interativa não revelou mais detalhes, o nome do casal e do neto, bem como a idade dos envolvidos e motivo da discussão que culminou com o assassinato da mulher.

D TARTAS