Homem é preso acusado de falsicar documento em Barra do Garças

Homem é preso acusado de falsicar documento em Barra do Garças

A equipe da Força Tática prendeu na sexta-feira (8/5), um indivíduo que portava CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo) falsificado em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. 

De acordo com o site Araguaia Notícia, os policiais realizaram abordagem de rotina ao veículo que era conduzido pelo suspeito, que por sua vez informou não portar documentos pessoais, apenas o CRLV do carro. Ao verificar junto ao COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) o nome do condutor, os policiais puderam observar que o mesmo possuía diversas passagens pela polícia, por crimes diversos.

Ao checarem a placa do veículo, constava no sistema licenciamento até o ano de 2018, diferente do que era descrito na cédula de CRLV entregue aos policiais pelo suspeito, que constava 2019. Diante da dúvida levantada por este fato, os policiais contaram com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se fez presente no local para auxiliar na análise da cédula de CRLV.

Em análise ao documento, os policiais notaram diversos sinais de falsificação do mesmo, como desalinhamentos nas impressões e tinta de má qualidade. Deste modo, foi possível constatar que o referido documento não foi confeccionado dentro dos padrões originais do estado.

Os policiais ainda fizeram contato com o proprietário que consta na cédula de CRLV, este informou que teria vendido e veículo e que a algum tempo tem recebido diversas multas em sua CNH, já que o comprador não realizou a devida transferência.

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde se encontra a disposição da justiça, para as providências que o caso requer.

D TARTAS