O grupo AGVPPEL pesquisas e Publicidades parabenizas as cidades aniversariantes e seus munícipes neste dia 13 de maio.

O grupo AGVPPEL pesquisas e Publicidades parabenizas as cidades aniversariantes e seus munícipes neste dia 13 de maio.

O empresários Wesley Robson e Edson Alves da empresa Agvppel Pesquisa, tem o enorme prazer de parabenizar as cidades aniversariantes neste dia 13 de maio. No total 23 municípios de Mato Grosso comemoram mais um ano de emancipação,

Apenas lamentamos profundamente estarmos todos passando por dias difíceis, mais com as bençãos de Deus temos certeza que logo estaremos comemorando o fim desta terrível pandemia.

“Somos todos nós sabedores do quanto foi difícil a conquista da emancipação de um município, e este e o momento mais esperado por todos os munícipes, a comemoração do maior evento do município.”

Hoje cidades do nosso querido Vale do Araguaia comemoram essa data, cidades lindas, que lutam por estradas melhores e pelo desenvolvimento de nossa região.

Parabéns aos municípios de Campinápolis, Cocalinho, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia e Vila Rica e Alto Taquari. Que Deus abençoe a cada um dos munícipes locais dessas lindas e maravilhosas cidades do nosso querido Vale do Araguaia. Pessoas guerreiras, pessoas sonhadoras, pessoas que viram o nosso Vale do Araguaia crescer. E que Deus ilumine a vida de cada um de vocês, e quem em breve tudo possa voltar ao normal.

Queremos aqui também deixar o nosso parabéns aos munícipes de Vera, Terra Nova do Norte, Tangara da Serra, Sorriso, Reserva do Cabaçal, Primavera do Leste, Porto Esperidião, Peixoto do Azevedo, Pedra Preta, Novo Horizonte do Norte, Nova Canaã do Norte, Nova Olímpia, Marcelândia, Itaúba, Indiavaú e Comodoro.

Wesley Robson e Edson Alves juntamente com toda equipe de pesquisadores e publicidades do grupo Agvppel só tem a agradecer pelo carinho de cada munícipe do nosso lindo Mato Grosso pelo respeito e pelo atendimento para com nossas equipes de trabalho, e esperamos que todos nós juntos com responsabilidade nas nossas higienizações, usando mascará e lavando bem as mãos, usando nossa medida de distanciamento conforme normas e leis, logo poderemos todos juntos comemorarmos uma vitoria em nome de Jesus.

D TARTAS