Vai ser preciso pesar no bolso para poder usar mascara e evitar a aglomeração.

Vai ser preciso pesar no bolso para poder usar mascara e evitar a aglomeração.

Com inúmeros casos do Covid-19 (Corona Vírus) ainda e possível encontrar varias pessoas transitando no centro de Barra do Garças e Aragarças, sem a mascara no rosto.

Por: Wesley Robson / www.aconteceaqui.net

Nossa equipe em viagem até a cidade de Nova Xavantina, presenciou também por duas vezes uma certa aglomeração de caminhoneiros na uma empresa de grãos na BR 070 entre Barra do Garças e o distrito do Vale dos Sonhos. Neste caso estavam em uma roda na entrada da empresa, conversando e a maioria do grupo não usava a mascara.

imagens meramente ilustrativa

Se as pessoas não respeitarem a lei, acredito que seria hora de começar a multar, pesar no bolso. Pois sem esse devido respeito um pelo outro, dificilmente sairemos tão cedo desse ciclo de aumento na contaminação de pessoas.

Outro caso que as pessoas ainda insiste em não entender e sobre o descarte das mascaras. As mesmas precisam serem colocadas em um saco plástico amarrado para descarte ao lixo.

Não estou aqui para julgar classe (A) ou (B) mais as pessoas que circulam o Brasil trabalhando, que hoje estão em uma determinada cidade amanhã em outra, teria que se ter uma cobrança maior. Digo isso porque todos precisamos trabalhar, o picolezeiro, o engraxate, o vendedor, o mecânico, o caminhoneiro, o eletricista e por ai vai. Porém de todas essas classes o que mais movimenta e exatamente a classe dos caminhoneiros, por isso acredito eu que em Barra com o alto numero de casos de Covid-19 já passou dá hora de dá uma resposta a sociedade.

imagens meramente ilustrativas

Não adianta sr. Prefeito apenas o decreto para a população, o sr. precisa urgentemente da uma resposta com a barreira sanitária. Passe a frequentar os postos de combustíveis da cidade. Tenho certeza de que irá presenciar o que estou relatando aqui.

Faça uma visita na empresa acima citada, que veras o que está acontecendo por lá. Se o vírus e invisível não podemos fechar os olhos para as irregularidades que estão acontecendo.

imagens meramente ilustrativas

A questão e que precisamos urgente de Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade no Posto da PRF na BR 070, em frente ao Parque de Exposição na BR 158, e se necessário for no antigo posto fiscal entrada de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. Mais para não deixar o acumulo de veículos em congestionamento na AV. Ministro João Alberto, pode ser feita uma parceria entre Prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias e Prefeito de Aragarças José Elias, para que essa barreira sanitária seja colocada no trevo de Aragarças saída para Jussara e Bom Jardim de Goiás.

Apenas queremos que alguma providência assim seja tomada. Pois não podemos esperar por um algo pior.

E pedimos a nossa população de Barra do Garças e região, vamos cada um fazer a sua parte, para que possamos dar um fim de vez nesse pandemônio.

D TARTAS