Barra do Garças tem aumento de mais de 50% de recuperados do coronavírus e agora já são 21

Barra do Garças tem aumento de mais de 50% de recuperados do coronavírus e agora já são 21

De treze, o município pulou para 21 recuperados. Praticamente um terço dos infectados na cidade, Barra tem 67 casos

Essa cena aumentou cada vez mais em Barra do Garças. São 21 pessoas recuperadas. Uma excelente notícia para cidade de Barra do Garças que com medidas preventivas adotadas pela prefeitura está conseguindo reverter o número de casos em pessoas recuperadas. De 67 pessoas infectadas, Barra já tem 21 recuperados.

O município que tinha 13 pessoas recuperadas e teve sobressalto de mais de mais de 50% de curados e agora como foi dito tem 21 pessoas nesse estágio, fato que deixa toda a população satisfeita. 

Atualmente Barra tem 30 infectados em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela SMS; e treze pessoas estão estão hospitalizadas sendo 8 em enfermaria (7 no MedBarra e 1 na UPA) e na UTI, são 5 pacientes (3 no MedBarra e 2 no Pronto Socorro).

O município já teve 3 óbitos sendo de um caminhoneiro de 52 anos; um empresário de 72 anos e uma dona de casa de 60 anos. E ainda teve um quarto óbito, todavia de um aposentado da cidade de Ponte Branca, de 82 anos. Foram três óbitos em hospital particular e um óbito em hospital público.

As medidas tomadas pela prefeitura realmente estão dando certo e a doença está regredindo na cidade. Todos se recordam que o prefeito Roberto Farias chegou ameaçar de decretar o lockdow (fechar tudo) e voltou a proibir aglomerações na cidade colocando a Vigilância Sanitária com apoio da Defesa Civil e a Polícia nas ruas para exigir o uso de máscara e proibir aglomerações. Parece que as medidas estão dando certo.

Boletim de segunda-feira dia 25/5

D TARTAS