Polícia Militar fecha festa com mais de 80 pessoas e prende responsável pelo evento em Porto Alegre do Norte

Polícia Militar fecha festa com mais de 80 pessoas e prende responsável pelo evento em Porto Alegre do Norte

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis foram tomadas.

Redação / Agência da Notícia

Uma festa com mais de 80 pessoas foi fechada pela Polícia Militar no último sábado, (23), no município de Porto Alegre do Norte. No local foram localizadas menores de idade fazendo o uso de narguilé e bebidas alcoólicas, o organizador do evento foi detido em flagrante.

Após uma denúncia que em uma chácara havia uma grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar e Vigilância Sanitária se deslocam ao local onde ocorria uma festa de aniversário. Dentro do recinto os policiais encontraram adolescentes e adultos.

O organizador do evento foi localizado e detido, além de três adolescentes apreendidos por estarem fazendo o uso de bebidas alcoólicas e usando narguilé. Em Porto Alegre do Norte está proibido aglomeração de multidões e o uso de bebidas alcoólicas no fim de semana, devido a pandemia do Coronavírus.

Todos os envolvidos foram levados ao 1º Pelotão de Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis foram tomadas.

D TARTAS