Convênio entre Prefeitura de Barra do Garças e Sudeco resulta em mais pavimentação asfáltica na cidade

Convênio entre Prefeitura de Barra do Garças e Sudeco resulta em mais pavimentação asfáltica na cidade

Obras de infraestrutura e pavimentação, fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade, estão em execução simultânea em diversas regiões de Barra do Garças. Dois bairros, Sena Marques e Ouro Fino, estão recebendo serviços de asfalto e brevemente, meio-fio e galerias de águas pluviais.

As obras fazem parte de um convênio assinado pela Prefeitura e a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste – Sudeco, que prevê ainda a pavimentação de várias ruas em diversos bairros, como o Nova Barra.

No bairro Sena Marques, a rua Dídima Miranda, já começou a receber a capa asfáltica, e a rua dos Alpes, no mesmo setor, já está preparada para receber o mesmo benefício. A pavimentação era aguardada há vários anos pelos moradores.

No bairro Ouro Fino, a rua 21 também está no cronograma da secretaria de Planejamento Urbano e Obras do município, recebendo a infraestrutura adequada para oferecer aos moradores e comerciantes os benefícios do pavimento asfáltico. Nesta quarta-feira (27), a via recebe o pavimento definitivo.

“Mais do que um novo visual, a pavimentação asfáltica gera emprego, traz mais qualidade de vida aos cidadãos. Colocando um fim ao convívio diário com a poeira na época da seca, e com a lama no período chuvoso, além de proporcionar um ganho econômico, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, disse o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior.

O prefeito Roberto Farias reforça o compromisso com os bairros e destaca que as atenções estão voltadas para a saúde em razão da pandemia do coronavírus, mas é preciso ficar atento as obras estruturais para atender a população.

D TARTAS