Prefeito de Canabrava do Norte chama deputado de ‘Pinóquio na internet’

Prefeito de Canabrava do Norte chama deputado de ‘Pinóquio na internet’
O desabafo de João Cleiton repercutiu em grupos de WhatsApp
Fernanda Moraes
Redação

O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton Araújo, divulgou em suas redes sociais um desabafo sobre a sua gestão à frente da Prefeitura Municipal. Na publicação, o gestor diz que o seu trabalho teria sido criticado, mas que suas ações têm tido resultados positivos para o município.

João Cleiton lembrou em seu post, o início de sua gestão, quando o município estava com dívidas, folha salarial em atraso e em inadimplência, o que impedia de celebrar qualquer convênio, mas que atualmente está com tudo organizado e com obras em andamento.

O gestor ainda falou sobre a sua possível candidatura para se reeleger a prefeito na próxima eleição. “Quero aproveitar, para dizer que com tanto salvador da pátria, decidi ir para a disputa eleitoral, nas próximas eleições. Ser papagaio de pirata, só falar e criticar é fácil, agora arrumar a casa e tocar obras e para poucos. E eu, não vou deixar o nosso município regredir”, disse ele.

Em seu comunicado, João Cleiton ainda mandou um abraço para o “deputado Pinóquio”, uma referência a Barranco. O Semana7 entrou em contato com a assessoria de Barranco, que disse não se manifestar, pois o deputado não responde esses tipos de acusações.

Por suas redes sociais

João Cleiton Medeiros na segunda

Valdir Mentira, mais conhecido como Valdir Mendes Barranco, o deputado que só vem em Canabrava no dia 01 de abril, disse em sua live, com os pré candidatos do PT, no Araguaia, que o vereador Bartolomeu Júnior logo no início da nossa gestão, se manifestou contrário as medidas austeras tomadas por nós. E que o resultado, agora está aí, estou colhendo somente os frutos amargos…🤣🤣…são tantos frutos amargos, que todo dia lançamos uma obra nova. Alias, colhemos frutos amargos, …Ver mais

D TARTAS