Prefeitura deve editar novo decreto sexta (29/5) em Barra do Garças e flexibilizar mais atividades

Prefeitura deve editar novo decreto sexta (29/5) em Barra do Garças e flexibilizar mais atividades

Por enquanto o decreto atual está mantido sob pena de punição. Mas no texto enviado pela assessoria demonstra que o prefeito Roberto Farias estuda a possibilidade de flexibilizar e reabrir atividades que estão paradas devido a pandemia. Isso se deve refração da Covid no município.

A cidade está conseguindo brecar a Covid com uso de máscara e prefeito deve flexibilizar decretoA Prefeitura de Barra do Garças, por meio de sua Assessoria Jurídica, comunica que o Decreto nº 4.343, editado no dia 12 e publicado no dia 14 deste mês, regulamentando o funcionamento do comércio de bares, lanchonetes, restaurantes, academias, igrejas, clubes, parques e similares, continua em vigor até a próxima sexta-feira (29) e, portanto, deve ser cumprido, sob pena de sanções.

A Prefeitura informa que um novo Decreto será editado e divulgado pelo município nesta sexta, estabelecendo as novas regras para o funcionamento dos estabelecimentos citados no Decreto vigente. 

O município comunica ainda que, qualquer informação acerca das novas medidas, será divulgada com antecedência, evitando desta forma, transtornos aos proprietários dos comércios.

A Prefeitura pede a compreensão nesse momento difícil pelo qual todos passam, porém, reconhece que somente com medidas preventivas, será possível vencer um inimigo invisível e traiçoeiro que já ceifou vidas em todo o mundo.

D TARTAS