Governador parabeniza prefeito de Novo São Joaquim pela obra do novo hospital

Governador parabeniza prefeito de Novo São Joaquim pela obra do novo hospital

A obra conta com um investimento de 2,5 milhões de reais, provenientes do próprio município

Emily Tinan
Da Redação

Na última quarta-feira (27), o governador Mauro Mendes (DEM) recebeu a visita do novo prefeito de Novo São Joaquim, Antônio Jordão (DEM). Em vídeo o governador o parabeniza pela iniciativa da construção do novo hospital municipal que está já está com mais de 90% de sua obra concluída.  

A construção que está prevista para ser concluída no segundo semestre deste ano, foi iniciada exclusivamente com os recursos do município. A estrutura que conta com mais de mil e setecentos metros quadrados, irá incluir 30 leitos, centro cirúrgico, laboratório, sala de radiografia, entre outros.  

Ainda na entrevista o governador afirmou que irá contribuir com recursos para a compra de equipamentos para o hospital. “É um belo trabalho que o senhor Jordão está realizando, eu fiquei muito orgulhoso em saber sobre seu trabalho em nossa querida cidade”. Afirma o governador.  

Pavimentação MT 110

A pavimentação e revitalização das entradas da rodovia MT 110 continuam neste ano. Inicialmente sendo realizado pelo ex-governador Silval Barbosa, o projeto MT Integrado, retorna à ação com o atual governador de Mato Grosso.  

Caminhando para o sudeste de Mato Grosso chegando em Novo São Joaquim, a pavimentação já executou 25% dos mais de 48 quilômetros previstos. De acordo com a prefeitura de Novo São Joaquim, a pavimentação contribuirá ainda mais para o crescimento econômico do município.

D TARTAS