Barra do Garças e uma das cidades que mais recuperou pessoas do Covid-19

Barra do Garças e uma das cidades que mais recuperou pessoas do Covid-19

Com 31 pessoas recuperadas da Pandemia do Covid-19, Barra do Garças hoje e um exemplo de profissionais e estrutura capacitada para receber pacientes do “MUNICÍPIO” com diagnostico do Covid-19.

Por: Wesley Robson / www.aconteceaqui.net

Muitos já descriminaram a cidade pelo seu alto numero de infectados pelo corona vírus. Porém a cidade de Barra do Garças hoje com estrutura do Pronto Socorro Municipal, que virou basicamente estrutura para tratamento do Covid-19 e também o Hospital Medbarra atende pacientes de toda a região do Vale do Araguaia e Oeste Goiano. Muitas pessoas precisam vir para Barra do Garças, para fazer exames e até mesmo tratamento de saúde.

Hoje Barra do Garças tem uma ampla rede de laboratórios de analises clínicos e hospitais com profissionais capacitados em praticamente todas as áreas da saúde.

Com (05) óbitos na cidade e um número de 80 pessoas no total já infectados, sendo que 31 já recuperados (02) internados em infermaria e apenas (01) isso mesmo, apenas (01) caso na UTI, e (41) em monitoramento domiciliar, o que nós deixa triste e vê que existe pessoas com interesse em apenas jogar em suas manchetes ou alto numero de pessoas que foram infectados pelo covid-19.

No estilo quanto pior melhor, sejamos mais positivos em divulgar que hoje mais se recupera pessoas no Brasil do que morrem.

E triste sim, vê uma família perder seu ente querido por qualquer que seja a doença. Mais não vamos viver apenas de mostrar a desgraça no Brasil ou que seja em Barra do Garças ou no Mato Grosso. Vamos viver de mostrar que ao mesmo tempo que existe a doença, existe as pessoas que Deus as capacitou para cuidar de nossos enfermos.

Lembando a todos que não vamos deixar de fazer a higienização das mãos corretamente e muito menos deixar de usar a máscara, elas podem salvar vidas. Não vamos aglomerar, se cada um fizer a sua parte, logo o Covid-19 será apenas uma nuvem escura que passou por aqui.

D TARTAS