Família é assaltada em Barra do Garças e bandidos levam 5 mil em joias

Família é assaltada em Barra do Garças e bandidos levam 5 mil em joias

Uma família passou por momentos difíceis por volta das 19 horas de quinta-feira (4/6) em Barra do Garças quando aconteceu um assalto a mão armada no bairro Nova Barra.

Segundo informações, um casal estava em casa assistindo Tv e preparando o jantar quando foi surpreendido por um assaltante. O elemento entrou anunciando o assalto apontando uma pistola para as vítimas e nesse momento o cachorro da família que estava dentro da casa foi pra cima do ladrão.

Só que o criminoso conseguiu se livrar do cachorro deixando trancado lá fora e retornou para continuar o assalto exigindo dinheiro e objetos de valor. A família disse que forma levados joias que homem tinha dado para esposa avaliada em 5 mil reais.

Detalhe a família usa aquela cerca com concertina e mesmo assim o sistema de segurança falhou e o crime aconteceu. Não teve testemunha porque a casa fica mais afastada de outras.

A polícia está à procura de imagens do setor para verificar se o bandido estava com algum comparsa. Ninguém se machucou neste assunto nem mesmo o animal de estimação.

D TARTAS