MAIS DE 50% DAS PESSOAS INFECTADAS PELA COVID-19 JÁ ESTÃO RECUPERADAS EM BARRA DO GARÇAS

MAIS DE  50% DAS  PESSOAS INFECTADAS  PELA  COVID-19 JÁ ESTÃO RECUPERADAS EM BARRA DO GARÇAS

Secom-BG

Mais de 50% dos pacientes que foram infectados pela Covid-19 já estão recuperados em Barra do Garças. As informações constam no Boletim Informativo nº 64, emitido nesta sexta-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Secretaria, dos 95 casos confirmados em Barra do Garças, 51 pacientes se recuperaram, 34 estão em isolamento domiciliar, cinco internados e cinco óbitos registrados. 39 encontram-se em isolamento e monitorados pelo serviço de saúde.

Ainda conforme o Boletim, três pacientes estão internados na UTI para Covid do Hospital Municipal, uma pessoa encontra-se na UTI do Hospital MedBarra e outro paciente em uma enfermaria da mesma unidade de saúde.

No Boletim Informativo da Secretaria de Saúde consta informações sobre os pacientes residentes em Barra do Garças bem como de pacientes de municípios vizinhos que estão sendo atendidos pela saúde local.

Esse trabalho nos enche de orgulho e nos dá a convicção de que trilhamos o caminho certo e, também, o incentivo de continuar trabalhando até que possamos devolver o último paciente, curado, para sua casa. Essa pandemia vai passar e, mais depressa, se todos fizermos a nossa parte. Por você e por quem você ama, cumpra as medidas de distanciamento social e, se precisar sair, use máscara.

D TARTAS