Polícia Civil de Campo Verde prende mulher alvo de operação deflagrada no Araguaia

Polícia Civil de Campo Verde prende mulher alvo de operação deflagrada no Araguaia

Uma mulher foragida da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10.06), no município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), durante cumprimento de mandado de prisão. A prisão é resultado do desdobramento de uma  investigação iniciada na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital)  

A suspeita que possui várias passagens pela polícia e era procurada desde a última sexta-feira (05.06), após a operação “Lockdown” deflagrada pela Delegacia de Polícia de Confresa. A ação foi para cumprimento de quatro mandados de prisão, decretados contra integrantes  de uma organização criminosa atuante na venda de drogas na região.

No dia da operação, a suspeita não foi encontrada, porém as diligências continuaram e os policiais civis conseguiram localizar a investigada no bairro Bom Clima, em Campo Verde.

Em conformidade a ordem de prisão expedida pela Comarca de Porto Alegre do Norte a suspeita foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Operação  “Lockdown”

Deflagrada pela Polícia Civil de Confresa no dia 5 de junho para prender autores de tráfico de drogas e vandalismo. Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos, além de serem apreendidos drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

A ação de resposta rápida foi realizada após ocorrerem nos últimos dias, atos de vandalismo como pichações referentes a facções em alguns muros da cidade.

Na casa de um dos presos foram localizados um tijolo e mais dois pedaços grandes de maconha, porções de cocaína, comprimidos da droga sintética conhecida como “LSD”, mais de R$ 900 em dinheiro, balança de precisão, semente de maconha, além de outros itens como celulares e materiais para a venda ilícita. No local, também foi encontrada uma menor de idade.

D TARTAS