Polícia Militar deflagra Operação Corpus Christi em Barra do Garças

Polícia Militar deflagra Operação Corpus Christi em Barra do Garças

Será dado start na Operação Corpus Christi em todo estado de Mato Grosso a partir desta quinta-feira (11/06), na área do 5º Comando Regional a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, e suas sub unidades terão todo seu efetivo empenhado.

A ações visam a segurança nas áreas críticas, regiões comerciais e nos locais de maior concentração de pessoas, devido ao feriado prolongado e comemoração no dia dos namorados (12 de junho), atenção também estará voltada para que se evite aglomerações e consequentemente a disseminação do COVID-19.

Alertamos para que se atentem as medidas de distanciamento e de higiene, o descuido neste momento poderá acarretar em aumento de números de contaminados que pode levar um caos ao sistema de saúde.

A operação tem como objetivo a redução de índices criminais com reforço e empenho de policiamentos preventivos e repressivos em área urbana e rural.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

D TARTAS