Zé do Pátio desrespeita o próprio decreto e provoca aglomeração em Rondonópolis

Zé do Pátio desrespeita o próprio decreto e provoca aglomeração em Rondonópolis

egundo o novo decreto da Prefeitura de Rondonópolis, nº 9.570, de 18 de junho de 2020, fica proibida a circulação de pessoas de segunda a sexta-feira após às 19h

Uma ação da Prefeitura de Rondonópolis (MT), na noite dessa sexta-feira (20), chamou a atenção e, em poucas horas, viralizou nas redes sociais. Era para ser uma simples entrega de títulos definitivos de propriedade aos moradores do Bairro Alfredo de Castro, que foi marcada para começar às 18h, mas o trabalho realizado pelo Executivo provocou aglomeração de pessoas e ainda não respeito o distanciamento social.

Segundo o novo decreto da Prefeitura de Rondonópolis, nº 9.570, de 18 de junho de 2020, fica proibida a circulação de pessoas de segunda a sexta-feira após às 19h, exceto para as atividades religiosas até às 20h, podendo circular novamente a partir das 5h do dia seguinte. Ainda conforme o decreto municipal, fica proibida a circulação de pessoas, em qualquer horário, nos sábados, domingos e feriados, exceto serviços de extrema urgência e emergência.

Pelo visto, o prefeito Zé Carlos do Pátio acredita ser de muita urgência a entrega de títulos em plena pandemia de Covid-19, onde o isolamento social é uma das medidas de prevenção.

Será que ja esta fazendo campanha. Prega uma coisa e faz outra.

D TARTAS