Ex-prefeito Luciano Alencar anuncia pré-candidatura à prefeitura de Vila Rica

Ex-prefeito Luciano Alencar anuncia pré-candidatura à prefeitura de Vila Rica

Ex-prefeito disse já contar com o apoio de importantes lideranças políticas do DEM.

Oempresário e ex-prefeito Luciano Marcos Alencar anunciou na noite de quinta-feira (02/07) a sua pré-candidatura à prefeitura de Vila Rica pelo Democratas nas eleições de 2020.

Segundo Luciano, a população de Vila Rica busca por alternativas na disputa pela Prefeitura do município. “Nossa pré-candidatura é para ter mais opções de candidatos em Vila Rica. Na realidade eu quero terminar um sonho meu em Vila Rica, de realizar as obras que eu deixei encaminhadas na minha gestão e não foram concluídas, nós queremos fazer uma nova gestão no município”, disse Luciano.

Para a disputa ao comando do Palácio Araguaia, o ex-prefeito disse já contar com o apoio de importantes lideranças políticas de seu partido, entre elas o governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes. “Minha pré-candidatura a prefeitura de Vila Rica conta com o Apoio do Governador do Estado Mauro Mendes, o Senador Jaime Campos, o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Eduardo Botelho e o Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco”, destacou o Democrata.

Prefeito de Vila Rica na gestão de 2013 a 2016, Luciano Alencar volta ao cenário político e deve movimentar a disputa pela prefeitura do município que tem o quarto maior colegiado eleitoral da Região Araguaia.

D TARTAS