Homem que usava cartão roubado para fazer compras é preso pela PJC em Nova Xavantina

Homem que usava cartão roubado para fazer compras é preso pela PJC em Nova Xavantina
O suspeito tinha cometido outro crime e imagens já circulavam as redes sociais
Olhar Alerta

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um indivíduo responsável pelo arrombamento de uma chácara localizada no PA Santa Maria, na última quarta feira (1), o qual após adentrar ao local, subtraiu um cartão de banco da vítima, efetuou algumas compras e saques em Agua Boa e Nova Xavantina, dando um prejuízo aproximado de R$ 1 mil.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa noticiando um arrombamento de uma chácara no PA Santa Maria, onde o suspeito teria subtraído um cartão e estaria efetuando alguns saques e compras, relatando ainda que teria encontrado com o suspeito quando retornava pra casa, pois seria o filho de um vizinho.

Diante da informação repassada pelos policiais de Água Boa, os investigadores saíram em diligencias pela cidade de Nova Xavantina, logrando êxito em localizar o suspeito ainda com o cartão de banco e a carteira da vítima escondidos em sua residência, razão pela qual lhe fora dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Vale ressaltar que tal indivíduo já estava sendo procurado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, onde inclusive circulou nas redes sociais a imagem dele cometendo o furto.

Após passar pelos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, onde seguirá à disposição da autoridade judicial.

D TARTAS