Homem é assassinado com três tiros em Aragarças

Homem é assassinado com três tiros em Aragarças

Faleceu na noite de quinta-feira (6/8) no Pronto Socorro de Barra do Garças, Elder Jhon Franco Neves, de 28 anos. Ele estava internado já alguns dias após ter sido baleado na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.
Elder estava numa casa abandonada no setor Bela Vista juntamente com mais dois indivíduos, por volta das 23 horas de segunda-feira dia 3/8, quando surgiu um desentendimento e a vítima foi alvejada com três tiros calibre 22 que pegaram no peito, na barriga e na perna.

Após os disparos, os autores saíram correndo. Elder conseguiu se levantar e buscou ajuda com um parente que mora ali perto. O serviço de ambulância do Samu foi acionado levando Elder até o Hospital Getúlio Vargas.

Lá ele foi estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro de Barra do Garças devido a gravidade dos ferimentos. Elder foi operado, mas não resistiu e faleceu na noite de quinta.

Ele era solteiro e dependente químico. Infelizmente começou a usar entorpecentes ainda adolescente e a suspeita é de que tenha sido vítima de um possível acerto de contas pelo uso de drogas. A família espera que o caso seja esclarecido por parte da polícia com a prisão dos assassinos. Quem tiver informações sobre quem cometeu esse crime pode ligar anonimamente no telefone 66 3638 1589 (PM) ou 66 3638 1660 (Polícia Civil) da cidade de Aragarças.

D TARTAS