Pesquisa em Pontal do Araguaia, aponta disputa acirrada entre pré candidatos a prefeito 2020

Pesquisa em Pontal do Araguaia, aponta disputa acirrada entre pré candidatos a prefeito 2020

Na terceira pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa WRSP (AGVPPEL), na cidade de Pontal do Araguaia-MT realizada nos dias 11 e 12 de Agosto de 2020, onde foram entrevistadas 364 pessoas, conforme amostra da metodologia da pesquisa sob registro nº MT-01588/2020; realizada pela empresa Wesley Robson da Silva Pereira –ME (AGVPPEL) com registro cj8281 e CNPJ: 12843917/0001-37 de responsabilidade do Estatístico Marcio Bartolomeu Azevedo da Costa com registro n° 9327.

Pergunta espontânea

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Pontal do Araguaia? Veja gráfico abaixo;

Em sequência foi perguntado na sua opinião qual seria hoje a obra mais importante para o municipio? Veja grafico abaixo.

Na seguida perguntamos aos eleitores e moradores da cidade, na sua opinião o que precisa melhorar em Pontal do Araguaia? Veja grafico abaixo.

Foi perguntado também aos entrevistados, se as eleições fossem hoje, você teria um nome para candidato a vereador? Veja gráfico abaixo.

Seguindo na pesquisa, conforme elaborado em formulário de registro. Foi perguntado e forma (ESTIMULADA) onde citamos o nome de todos os pré candidatos.

Se as eleições fossem hoje, tendo os seguintes candidatos a prefeito, em quem o sr (a) votaria? Veja como ficou no gráfico abaixo;

Neste cenário aparece Aldecino Lopo a frente porém com uma pequena vantagem, colocando assim um empate técnico entre Aldecino e Leandro da Auto Escola. Veja gráfico abaixo.

Pergunta Estimulada

E finalizando a pesquisa na cidade de Pontal do Araguaia, foi perguntado ao eleitor. Destes nome em quem você não votaria nunca para prefeito de Pontal do Araguaia?

Rejeição: Veja gráfico abaixo;

A pesquisa foi realizada, conforme protocolada e registrada. Segundo o que exige as leis do STE.

A empresa de pesquisa agradece a população por receber de forma cordial e respeitando as normas de segurança e distanciamento entre o entrevistado e o entrevistador, e ressalta que a equipe trabalha sempre usando uniforme de identificação e máscara de proteção individual. Neste mês a empresa quer também agradecer aos munícipes de Canarana, Querência, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antonio, Luciara, São Félix do Araguaia, Santa Cruz do Xingú, Santa Terezinha, Confresa, Barra do Garças, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Torixoreu, General Carneiro e Rondonópolis, por nós receber em suas residências para que possamos de forma responsável, sempre com muita ética e responsabilidade na coleta e divulgação de nossas pesquisas.

O Brasil que queremos só depende de nós.

D TARTAS