Fábio Abreu anuncia apoio a pré-campanha de Marcelo Aquino, em General Carneiro

Fábio Abreu anuncia apoio a pré-campanha de Marcelo Aquino, em General Carneiro

Da Redação/Ronan de Sá

O empresário e pecuarista Fábio Abreu (PSDB), anunciou em primeira mão ao Semana7 que não será candidato nas eleições municipais desse ano e apoiará o atual prefeito Marcelo Aquino (PL), que está na condição de pré-candidato e vai à reeleição.

Abreu disse que havia uma articulação para a escolha de um nome dentro do seu grupo e do grupo da ex-prefeita Magali Vilela (DEM). Ele revelou que alguns nomes foram cogitados, como o de José Mauro, Valdeci David, Hugleib, Adão Rodrigues, Renato Vilela, Flávia Aquino (filha da ex-prefeita Laudelina Rocha de Aquino), dentre outros.

Ao se reunir com os membros de seu grupo político no último sábado (29), e Fábio deixou claro sua decisão de sair da política por questões familiares. Conforme disse a reportagem, as conversas não evoluíram como o esperado. “Nosso entendimento era para uma composição de gente com perfil diferente e com novas ideias, mas não foi isso o que aconteceu, rodeamos, rodeamos e caimos novamente no nome da ex-prefeita Magali, a partir daí preferi deixar o grupo”.

Diante de seu posicionamento, surgiram muitos boatos negativos na cidade. Comentários de que Fábio teria se “vendido” a Marcelo Aquino, o que ele nega veementemente, “Isso nunca aconteceu”.

“Disputei a última eleição com o Marcelo mas nunca fui inimigo dele, pelo contrário passei a respeitá-lo como gestor de nosso município e vou torcer por ele. General não pode retroceder e sim caminhar para frente”, ponderou.

D TARTAS