Com o apoio de 8 partidos, Wellington é confirmado na disputa em Barra do Garças

Com o apoio de 8 partidos, Wellington é confirmado na disputa em Barra do Garças

A convenção contou com a presença do próprio pré-candidato e também do pré-candidato a vice-prefeito, pastor Marosam Dias (PSL) e pré-candidatos a vereador

O DEM homologou nesta segunda (14), o nome do atual vice-prefeito de Barra do Garças, Wellington Marcos, como pré-candidato a prefeito nas eleições de 15 de novembro. A convenção contou com a presença do próprio pré-candidato e também do pré-candidato a vice-prefeito, pastor Marosam Dias (PSL) e candidatos a vereador.

Com medidas preventivas contra o novo coronavírus, como o uso de máscara e distanciamento social, o ato de homologação foi rápido, cumprindo o que determina a legislação eleitoral. Agora já são sete partidos com convenções realizadas dentro do arco de aliança do democrata.

Desde sábado (12), os partidos estão se reunindo para as convenções. PSL, PSB, PDT, Patriota, Republicano, PL e DEM realizaram seus atos. Nesta quarta (16), o MDB, partido do prefeito Beto Farias, realiza sua convenção para sacramentar o apoio a Wellington e definir sua chapa de pré-candidatos a vereador.

A convenção do DEM nesta segunda foi marcada por momentos de fé, esperança, orações e pedidos de engajamento da militância para que o projeto seja vitorioso. Além de lideranças do partido, representantes de outras agremiações também compareceram para declarar apoio a Wellington.

“Estamos trabalhando com esse objetivo. Contamos com o apoio do governador Mauro Mendes, dos senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes (PL), deputados federais e estaduais, e lideranças expressivas no cenário mato-grossense, ou seja, é um projeto que nasce fortalecido para que Barra do Garças não retroceda”, disse o presidente do DEM, Irineu Alves de Oliveira.

D TARTAS