Democratas aposta em Dr. Sandro para prefeitura de São José do Xingu

Democratas aposta em Dr. Sandro para prefeitura de São José do Xingu

Morador do município há quase 41 anos, o pré-candidato é filho de São José do Xingu e conta com vasta experiência em gestão administrativa

O partido dos Democratas do governador Mauro Mendes e do senador Jayme Campos aposta em sangue novo para a prefeitura de São José do Xingu, o pré-candidato a prefeito Dr. Sandro Costa.

Morador do município há quase 41 anos, o pré-candidato é filho de São José do Xingu, advogado formado no ano 2004 e desde então tem trabalhado na advocacia privada e pública, com vasta experiência em gestão administrativa, tendo trabalhado inclusive em prefeituras e câmaras municipais da região.

Sandro Costa já foi professor interino na Escola Estadual Antônio Gomes Primo no ano de 1998, sendo que em meados de 1999 passou a cursar Direito na Universidade de Rio Verde – UNIRV.

Com 16 anos de experiência em administração pública, Dr. Sandro aposta no conhecimento técnico, na experiência administrativa, no amor que tem por sua terra natal, na sua vontade de melhorar o município e a vida das pessoas para encontrar soluções para grandes gargalos que se arrastam há anos na cidade.

A força do partido que atualmente administra o Estado de Mato Grosso, através do governador Mauro Mendes (DEM), com o senador Jayme Campos (DEM), tendo representantes no Congresso Nacional em Brasília e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a exemplo do presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM) e do líder do governo, deputado estadual Dilmar Dalbosco (DEM) poderá ser um grande diferencial no desenvolvimento do município em curto e médio prazo.

“Foi aqui que eu cresci. Com muito esforço me formei em Direito com o objetivo de defender o povo de São José do Xingu e trazer um horizonte de oportunidades para nossa gente. Sinto que hoje é o momento de levarmos São José do Xingu (Xingu e Fontoura) ao patamar que nossa gente sonha, merece e precisa”, disse Sandro.

“Um Município rico como o nosso, que arrecada quase 40 milhões de reais por ano pode fazer muito mais por seu povo, uma gestão técnica e eficiente, que tenha respeito e carinho pelas pessoas, um representante autêntico de nossa gente e que ama nosso lugar, pode transformar tudo por aqui, trazendo melhorias estruturais na saúde, educação, infraestrutura, logística, esporte, lazer, trabalhando fortemente para o desenvolvimento da nossa região com geração de emprego e renda, fomento e apoio aos nossos empreendedores e produtores rurais, criando mecanismos que venham atrair a implantação de novas empresas em nossa região”, finaliza.

D TARTAS