PSL lança o empresário Pedro Kuhn como candidato a disputa da prefeitura de Querência

PSL lança o empresário Pedro Kuhn como candidato a disputa da prefeitura de Querência

Os convencionais também decidiram o candidato César Leite, a vice-prefeito do mesmo partido, sendo assim, uma chapa puro-sangue.

Na manhã desta quarta-feira (16), foi realizado a convenção partidária do Partido Social Liberal em Querência, no qual foi confirmado o empresário Pedro Kuhn mais conhecido como Pedro Barateiro, como segundo candidato a disputa a prefeitura juntamente com o atual prefeito, Fernando Gorgen, que foi confirmado candidato a reeleição na noite de terça-feira (15) pelo PSB.

A convenção que foi realizada no escritório do presidente do partido situado no bairro Imperial contou com especulações sobre uma possível união com outros partidos, mas a legenda especulada decidiu em convenção não participar do pleito.

Os convencionais também decidiram o candidato César Leite, a vice-prefeito do mesmo partido, sendo assim, uma chapa puro-sangue. O candidato é conhecido no meio educacional, inclusive sendo por alguns anos assessor pedagógico do Estado.

A chapa confirma acreditar na força do comércio do empresariado e da classe educacional para dar início ao seu projeto político. “Saí candidato por acreditar que Querência merece um novo projeto e opção para os eleitores de nossa cidade”, afirma o candidato, Pedro Kuhn.

Com a confirmação do novo candidato, a administração de Querência que até algumas horas contava com candidatura única, agora terá uma disputa com um segundo viés político.

D TARTAS