Candidato a Prefeito Rubão de Torixoréu prova escolaridade.

Candidato a Prefeito Rubão de Torixoréu prova escolaridade.

Após ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais da cidade de Torixoréu, o candidato a prefeito Rubão do PROS, prova com documentos sobre seu grau de escolaridade.

Rubão que vem sendo alvo na cidade de inúmeros comentários. Segundo sua assessoria, esses comentários são devido a Rubão ser hoje o único candidato apto a ir as urnas no dia 15 de novembro.

A assessoria de Rubão ainda nós disse, provar o grau de escolaridade de nosso candidato a prefeito foi muito fácil, queremos vê se nossos concorrentes consegui agora provar que são inocentes.

Sobre toda essa repercussão se traz agora os fatos de os seus concorrentes, Lincoln Saggin do (PL) está de fato inelegível e que mesmo assim vem trabalhando na cidade para querer ganhar tempo. Não sabemos se esse tempo seria para anunciar um novo nome, ou para apoiar alguém.

Já pelo lado da candidata do democratas a atua candidata a releição, Inês também teve seu pedido de registro de candidatura impugnado.

O Promotor de Justiça Eleitoral João Batista de Oliveira protocolou, no dia (29/09), uma ação de impugnação do registro da candidatura da prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita, que tenta a reeleição e, por via de regra, pleiteia o terceiro mandato consecutivo para o mesmo grupo familiar, segundo explica o representante do MPE.  

Para barrar a recandidatura de Inês, o Promotor Eleitoral João Batista destacou que a prefeita Inês Coelho pleiteou, perante a Justiça Eleitoral, registro de candidatura ao cargo de prefeito pelo DEM, após regular escolha em convenção partidária.  

“No entanto, a requerida Inês encontra-se inelegível, haja vista que foi MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL Promotoria Eleitoral de Barra do Garças 9ª Zona Eleitoral eleita para o mandato de 2017/2020, após seu cônjuge (Odoni Coelho) exercer parte do mandato de 2013/2016, uma vez que foi cassado definitivamente em 01/08/2016 e seu vice concluído o período restante daquele mandato, conforme Decreto Legislativo n. 05, de 01/08/2016, editado pela Câmara Municipal de Torixoréu”, escreveu Batista.  

Ainda sobre as várias mentiras divulgadas na cidade de Torixoréu sobre o candidato a prefeito Rubão, sua assessoria nós informou que o mesmo vem sendo perseguido, por ser hoje o único candidato ficha limpa na cidade.

Agora o que nós resta e esperar o desfecho sobre quem será os nomes indicados para substituir Lincoln Saggin (PL) e Inês Coelho (DEM). O que podemos dizer aqui e que pelo lado de Inês Coelho, todos já correm contra o tempo para anuciar dois novos nomes para prefeito e vice prefeito, haja vista que o seu candidato a vice Ademilson Queiroz, teve as contas de campanha de 2016 rejeitadas pela justiça eleitoral e que este fato o torna inelegível.

D TARTAS