PRF recupera veículo e prende dois por uso de documento falso em Barra do Garças

PRF recupera veículo e prende dois por uso de documento falso em Barra do Garças

No interior do carro ainda foram encontradas 10 máquinas de cartão de crédito, as quais os suspeitos assumiram ser deles

Nesta quarta-feira (30), dois homens que estavam com um veículo roubado e documento falso foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças. A abordagem ao veículo ocorreu por volta das 18 horas, na BR-070.

Três pessoas ocupavam o carro modelo Honda Civic EXS que tinha placa de Ipatinga (MG), o condutor, de 28 anos, e dois passageiros, um homem de 21 anos e uma mulher de 30.

Os policiais solicitaram a documentação e após o homem que estava no banco do passageiro entregar o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), observou-se que o documento apresentava sinais de inautenticidade, o que motivou uma fiscalização minuciosa no carro.

Após a verificação, os agentes encontraram diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores e constataram que o veículo original possui placa de Santa Luzia (MG) e tinha registro de uma ocorrência de roubo.

O passageiro disse que o carro foi adquirido há cerca de três meses por um valor simplório. Já a moça que estava no assento traseiro do veículo afirmou que viajou com uma prima para Cuiabá (MT) no dia 27 de setembro para se encontrar com o namorado (o passageiro do veículo) e retornaria com ele para Goiânia (GO). 

No interior do Honda Civic ainda foram encontradas 10 máquinas de cartão de crédito, as quais o condutor e passageiro assumiram ser de sua propriedade. 

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Barra do Garças.

(Com informações da Assessoria PRF)

D TARTAS