Torixoréu recebe maquiagem em véspera de eleição.

Torixoréu recebe maquiagem em véspera de eleição.

A cidade de Torixoréu MT, administrada pela atual prefeita Inês Coelho candidata a reeleição, vem passando nos últimos dias por algumas transformações.

Depois de quase 4 anos de mandato, fora que este mandato e uma sequência do mandato do seu esposo ex prefeito Odoni. A atual administração resolveu querer tapar o sol com a peneira.

Até mesmo em um vídeo de campanha, a sra. prefeita Inês Coelho, fez questão de gravar em uma das praças que a anos não se tinha uma reforma.

Vejamos então na verdade como está a cidade de Torixoréu, vamos aqui mostrar algumas imagens como praças, ruas esburacadas, Clube caindo, praças de esportes totalmente acabadas, como e o caso do estádio municipal, entre outros.

esgoto a céu aberto
Frente do Ginasio de esportes
Vestiarios do estádio
Estádio Municipal

Será mesmo que com toda essa infraestrutura bem cuidada, e que a senhora Inês conseguiu tamanha aprovação.

Veja bem a história da cidade de Torixoréu, onde a cidade sofreu com mais de 45 dias fechada, fazendo com que comércio fechasse as portas, comerciantes passando dificuldades e ainda até o momento a cidade sofre com a falta de limpeza e com uma estrutura toda acabada.

Atendimento na saúde que deveria ser prioridade e o maior ponto negativo da atual gestão, pratica de esporte na cidade a tempos não tem nada, isso sem falar na questão do desemprego. Mais tudo se resumi em chegar a véspera de eleição e a cidade começar a passar por algumas transformações, como praça da rodoviária e praça da matriz. Vejamos daqui pra frente o que mais pode ser melhorado ou maquiado para a disputa das eleições municipais 2020.

D TARTAS