Quedas constantes de energia elétrica irritam clientes da Energisa em Torixoréu – MT

Quedas constantes de energia elétrica irritam clientes da Energisa em Torixoréu – MT

Torixorinos de diversos bairros estão cada vez mais irritados com o “pisca-pisca” na energia elétrica de Torixoréu. Na última segunda-feira (05), usuários contabilizaram ao menos seis quedas na mesma noite.

Na noite do dia 07 de Outubro a energia ficou por horas indo e voltando um verdadeiro show de irresponsabilidade com os moradores da cidade. Ainda no dia de hoje 08 de outubro as quedas continuam com frequência durante todo o dia.

A população também gostaria de saber quais as medidas a atual administração procurou tomar da empresa Energisa, para que esse problema fosse resolvido o mais rápido possível.

Além de ocorrer em um período crítico de calor, momento em que há maior necessidade de uso de ar condicionados e ventiladores, a falta de energia constante pode danificar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. A legislação brasileira garante o ressarcimento financeiro aos clientes lesados pela queda de energia.

O consumidor deve cobrar quando eletrodomésticos são queimados pelos cortes breves no fornecimento, ou há prejuízo financeiro como o enfrentado pela indústria e pelo comércio em maior escala, mas também pelo consumidor residencial.

Diante do problema, a redação do Aconteceaqui.net, atendeu uma solicitação de leitores prejudicados pelas recorrentes quedas e foi em busca de uma explicação para os “picos”, e a empresa Energisa enviou a seguinte nota aos clientes:

D TARTAS