Após susto com acidente de avião, coronel Fernanda participa de carreata em Barra do Garças.

Após susto com acidente de avião, coronel Fernanda participa de carreata em Barra do Garças.

Apoiadores da candidata ao Senado percorreram algumas das principais ruas da cidade e seguiram até o Porto do Baé, onde a militar fez discurso ao público presente.

A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, esteve em Barra do Garças junto a apoiadores em um ato público que reuniu centenas de veículos. A carreata quase foi cancelada após o avião que trazia ela, o esposo e assessores realizar um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (15) devido a uma pane no motor.

Apesar do susto, ninguém se feriu e a equipe seguiu o restante da viagem para Barra do Garças de carro.

Os apoiadores da coronel percorreram algumas das principais ruas da cidade, saindo da avenida Salomé Rodrigues, no bairro Santo Antônio até o Porto do Baé, onde a militar fez discurso ao público presente.

Também participaram da comitiva o candidato a prefeito Wellington Marcos (DEM), o seu vice, pastor Marosam Dias (PSL), da coligação ‘Wilmar Peres de Farias: Barra Não Pode Parar’ e o atual prefeito do município, Roberto Farias.

Esta não é a primeira vez que a coronel Fernanda visita Barra do Garças, no final de setembro, ela participou do lançamento da candidatura de Wellington Marcos em um ato público no formato drive-in que reuniu mais de 900 veículos.

O evento, o primeiro do gênero realizado na cidade, aconteceu num espaço amplo do Condomínio Riviera, às margens da BR-070 e contou com a presença do prefeito Roberto Farias, deputado estadual Max Russi e ainda o candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante).

Eleição suplementar

Apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, a coronel tem se reunido com suas bases no interior do Estado. A agenda da candidata durante a campanha deve se estender por cerca de 60 cidades de Mato Grosso.

Neste ano, será realizada a eleição suplementar para senador em Mato Grosso após surgir uma vaga devido à cassação da ex-juíza Selma de Arruda.

A eleição ocorre paralelamente ao pleito municipal que vai eleger candidatos a vereadores e prefeitos em todo o país, no dia 15 de novembro.

D TARTAS