Homem é encontrado com pulsos cortados após briga com vizinho em Barra do Garças;

Homem é encontrado com pulsos cortados após briga com vizinho em Barra do Garças;

A vítima teria sido chamado atenção sobre um ato obsceno, insatisfeito pegou uma faca e começou a ameaçar o vizinho. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Redação com
Midia News

Antonio Francisco Cortes, 51 anos, foi encontrado morto dentro de uma quitinete, na noite da última sexta-feira, em Barra do Garças (520.4 km de Cuiabá).  O homem estava com pulsos cortados e uma faca foi localizada ao seu lado.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava quase sem vida quando foi encontrada. Uma testemunha relatou que Antonio teria tido uma discussão com outro morador de uma das quitinetes do terreno, naquele dia.

A pessoa em questão, narrou que teria conversado com a vítima sobre alguns atos obscenos que estava fazendo quando via a vizinha. Ele não gostou de ser chamado atenção e começou a insultar o vizinho.

Ele também informou que durante o desentendimento, a vítima teria pego uma faca e começado a ameaça-lo e tentava atingi-lo com a faca.

Em seguida, o vizinho percebeu que as ameaças pararam e homem teria ficado em silêncio, quando foi para fora de casa e viu uma grande quantidade de sangue pela casa da vítima.

Em seguida acionou a polícia para que pudessem tomar as medidas necessárias sobre o caso.

Outra testemunha do caso afirma ter visto a vítima, através de filmagens de uma câmera de segurança, saindo correndo com os pulsos cortados até a garagem de outro vizinho pedindo ajuda, porém sem sucesso retornou a sua quitinete morrendo no sofá. 

Quando os policiais entraram na residência, encontraram muito sangue na entrada, corredor e na área da frente da residência, a faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, chegando no local constaram o óbito.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

D TARTAS