Prefeita Inês Coelho de Torixoréu, passa por cima de decisão da PM e convoca população para carreata

Prefeita Inês Coelho de Torixoréu, passa por cima de decisão da PM e convoca população para carreata

Prefeita Inês Coelho da Cidade de Torixoréu, mais uma vez, usa de forma suja, mais um golpe na cidade.

Após Rubão do (PROS) e Licoln Saggin do (PL) desmarcarem suas respectivas carreatas, uma exigência da Policia Militar da cidade, pedindo para que não fosse realizada, pois caso acontecesse iria apreender os veículos que estivessem participando da carreata. E no mesmo momento a Policia Militar fez um acordo com todos. “TODOS” os (03) candidatos a prefeito na cidade de Torixoréu para que a carreata não fosse realizada, por nenhuma das partes.

A alegação da Policia Militar e de que na cidade estava proibido o uso de som automotivo, e por isso colocou que não aceitaria. A policia Militar foi até a residência do Marketing do candidato Rubão expondo que não aceitaria nenhuma das partes realizar este evento. A Coligação Torixoréu no Rumo Certo, aceitou e acatou a decisão de forma cordial com a Policia Militar, que até o momento não se pronunciou a respeito da carreata da candidata impugnada Inês Coelho.

Inês que ao lado do seu comparsa, podemos dizer comparsa por que ali, o interesse e apenas financeiro. Pois se todos se lembram a candidata impugnada Inês Coelho (DEM) fez toda uma cidade de refém, alegado que aglomerações e entradas de pessoas de outras cidades na cidade de Torixoréu era um verdadeiro perigo para a sociedade na transmissão do vírus Covid-19.

E agora a mesma sra. Inês Coelho comparsa do “velho lobo” Odoni ex prefeito, cassado e preso por diversas irregularidades, estão de forma suja e sorrateira promover uma carreata no estilo Odoni “ESTILO CORONELISMO”.

Então agora o vírus não e mais o problema. Se e o risco e zero, porque ainda as barreiras na entradas da cidade, para que tanto funcionário pago com dinheiro público na porta dos comércios privados. O vírus só se propaga nas barreiras e nos comércios locais.

Parece que o medo do velho lobo de voltar a vestir pijama da federal, fez com que ele voltasse a querer jogar mais sujo do que sempre jogou.

Resta saber agora o que o promotor eleitoral João Batista irá resolver sobre mais essa balburdia organizada pelo velho lobo.

D TARTAS