Pesquisa registrada aponta João Bang como futuro prefeito de Nova Xavantina

Pesquisa registrada aponta João Bang como futuro prefeito de Nova Xavantina

Pesquisa na reta final, aponta João Bang, prefeito de Nova Xavantina – MT. A pesquisa foi realizada sob registro nº MT-0MT-05897/2020. Seu nível de confiabilidade e de 95% e sua margem de erro e 5% para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada 07 a 09 de novembro de 2020, foram entrevistados 400 pessoas.

A pesquisa mostra que o candidato a prefeito por Nova Xavantina, cresceu ao longo da campanha, mostrando que o povo quer a continuação de um trabalho que fez crescer a cidade.

Nova Xavantina que no passado era uma cidade pacata, hoje vem se tornando uma cidade de alto potencial na economia e também no desenvolvimento turístico, uma cidade que evolui na gestão do ex-prefeito Gercino, e também na atual gestão do prefeito Cebola, hoje apoiadores da candidatura de João Bang e Pedro Neto.

Não e por acaso que o ex prefeito e o atual prefeito apoiam a candidatura de João Bang, e sim por entender que a população também enxerga que o bom trabalho deve continuar.

Vamos aos números da pesquisa, trazer o que de fato a população parece ter escolhido para prefeito de Nova Xavantina.

A pesquisa tem a margem de erro de 4% e confiabilidade de 95%.

No primeiro gráfico mostramos aqui como ficou as respostas de forma espontânea na pesquisa realizada em Nova Xavantina. Na primeira pergunta de forma espontânea, o nome de João Bang (PSB) lidera com 8,1% a frente da segunda colocada Vanusa Pazetto (DEM), em pesquisa registrada. Veja o gráfico abaixo.

Realizada sob registro nº MT-0MT-05897/2020.

Seguindo para a segunda pergunta feita pelo nossa equipe de pesquisadoras, onde apresentamos de forma estimulada com o nome dos (03) candidatos a prefeito. O candidato e vereador João Bang (PSB) aparece com uma vantagem de 11,5% a frente da segunda colocada a candidata Vanusa Pazetto (DEM), e em terceiro lugar aparece nome do candidato Sávio Carvalho (PDT) que cresceu nesta reta final chegando a 14,7% dos votos dos entrevistados. Porém o número de indecisos e não souberam responder somam agora 16,2%. Veja o gráfico abaixo e entenda como ficou a situação.

Realizada sob registro nº MT-0MT-05897/2020.

Na pergunta no quesito rejeição o nome de Vanusa Pazetto (DEM) agora aparece liderando o cenário com uma larga diferença entre os demais candidatos. Esse número deve se dá ao fato de que na reta final, ambos candidatos João Bang (PSB) e Sávio Carvalho (PDT), não tiveram desgastes com a justiça, Já a candidata Vanusa Pazetto passou um período com o seu nome praticamente impugnanda, devido uma prestação de contas, meio que suspeita. Pois os bens declarados pela candidata parece não bater com os levantamentos anteriores. Isso causou a candidata um certo problema que ainda não foi bem resolvido. Deixando assim os eleitores meio na dúvida sobre a candidata Vanusa Pazetto esposa do ex prefeito Robson Pazetto que por sua vez, ainda está inelegível. Vejamos então como fica este cenário conforme o gráfico nos mostra.

Realizada sob registro nº MT-0MT-05897/2020.

D TARTAS