PESQUISA REGISTRADA APONTA RUBÃO PRÓXIMO PREFEITO EM TORIXORÉU

PESQUISA REGISTRADA APONTA RUBÃO PRÓXIMO PREFEITO EM TORIXORÉU

Segundo dados da pesquisa feita pelo Instituto WRSP-ME (AGRJEPEL) Pesquisa registrada Sob nº MT-03205/2020 realizada no dia 07 de Novembro de 2020 e divulgada em 12 de Novembro de 2020, com 345 entrevistados, confiabilidade de 95% e margem de erro de 5% para mais ou menos.

Conforme o tempo foi passando e a população se atentando que os candidatos Inês Coelho (DEM) e Lincoln Saggin (PL) estão de fato inelegíveis a corrida eleitoral e a população começou a perceber que o único candidato apto para a disputa eleitoral e hoje o candidato Rubão (PROS). Sendo desta forma a população entendeu e na pesquisa de fato conforme mostra no primeiro gráfico em pergunta espontânea o nome do candidato Rubão em primeiro lugar. Veja gráfico abaixo

Na pergunta de forma estimulada Rubão (PROS) se mantém a frente dos adversários até então impugnados. Lincoln (PL) e Inês Coelho (DEM) respondem a vários processos que os mesmos não poderam ter seus votos computados. Sendo desta forma a população entendeu que mesmo votando neles o seus respectivos votos ficariam nulos ou congelados, não somando para os candidatos Lincoln e Inês. No caso da candidata do DEM Inês Coelho até mesmo o seu vice Ademilson está inelegível. Vamos para o gráfico abaixo entender como ficou na situação estimulada.

Passando para o quesito rejeição, este a atual prefeita Inês Coelho (DEM) disparou, a população arregaçou sem medo as mangas e a voz, e disse não votar na atual prefeita. A vários videos circulando em toda a cidade, mostrando a população indignada com a pressão que a atual prefeita Inês, seu conjugue Odoni, seu articulador de campanha Marlon, o vice prefeito Ademilson tentaram fazer em algumas pessoas.

Vieram a tona desvio de erário público tanto de dona Inês, no covid, em praças, hospital e até mesmo um cercadinho na rodoviária, Por outro lado o frágil e coitadinho Lincoln Saggin (PL) tenta uma manobra de sensacionalismo, para comover pessoas, mais e os casos como a cohabinha entregue sem o término e também do Fórum que na gestão do Lincoln ficou abandonado e sem ser concluídos. Onde foi parar o dinheiro. Sera que o seu jurídico pode explicar.

Reflexo de tantas improbidade administrativas o resultado no quesito rejeição não poderia ser outro. Veja o gráfico abaixo

Com tantas irregularidades e má administração Inês Coelho (DEM) lidera disparada, a mulher disparou na rejeição, somando exatos 51,5% de rejeição da população. A população entendeu que os cabides de empregos em barreiras e mera tentativa de se manter frente a prefeitura municipal de Torixoréu.

CONTRATANTE: MICHEL PLATENY DA SILVA
PAGANTE: MICHEL PLATENY DA SILVA
COM RECURSOS PROPRIOS ORIUNDOS DA ATIVIDADE EMPRESARIAL

D TARTAS