Pesquisa registrada aponta Frittz como futuro prefeito de Serra Nova Dourada

Pesquisa registrada aponta Frittz como futuro prefeito de Serra Nova Dourada

Pesquisa registrada dentro do conceito de confiabilidade de 95% com margem de erro de 5% para mais ou para menos. Sob o nº de registro MT08063/2020 com 320 entrevistados.

A cidade de Serra Nova Dourada tem hoje 1.379 eleitores e 07 candidatos a prefeito.

De forma escandalosa e bulando a lei, para confundir os eleitores da cidade, pesquisa de origem fraudulenta foi divulgadas na cidade.

Esse método usado na intenção de prejudicar outros candidatos e de até mesmo levar vantagem sem um compromisso serio com a população. Haja em vista que divulgar Fake News é crime. E a única pesquisa com numero de registro e autorizada pela lei a ser divulgada e a de nº MT-08063/2020, que aponta FRITTZ (MDB) na liderança como provável prefeito de Serra Nova Dourada. Vamos aos gráficos

Na pergunta espontânea veja como ficou a disputa em Serra Nova Dourada.

Passando para pergunta estimulada o nome do candidato Frittz permanece a frente com uma larga vantagem sobre o segundo colocado o candidato José Carlos. Veja o gráfico de como ficou nesta disputa eleitoral.

Já no quesito rejeição também com o nome de todos os candidatos o que mais aparece e o nome do candidato Com. Hernane aparece com maior número.

Esta e a única pesquisa registrada na cidade de Serra Nova Dourada, e pelo que os números indica a população já escolheu o futuro prefeito da cidade. A pesquisa foi relaizada pelo Instituto WRSP-ME (Agrjepel Pesquisas) o mais conceituado Instituto de pesquisas de Mato Grosso, A única em Mato Grosso com mais de 40 pesquisas registrada nas eleições municipais 2020. O contratante e pagante da pesquisa e a empresa W.F MARINHO / JORNAL ESTADO DO ARAGUAIA

Veja mais dados da pesquisa nos gráficos abaixo.


Pesquisa para ter confiabilidade, precisa ter registro junto ao STE.

Eleitor não caia em propaganda enganosa, divulgação sem registro é crime eleitoral e Fake News.

D TARTAS