Pesquisa Verdadeira realizada em Luciara, aponta Nazirio como provável Prefeito da cidade

Pesquisa Verdadeira realizada em Luciara, aponta Nazirio como provável Prefeito da cidade

A corrida eleitoral em Luciara – MT aponta o candidato Nazirio disparado na frente do segundo colocado Parassú. Pesquisa registrada no município para a eleição municipal de 2020. O Instituto WRSP-ME foi o responsável pela coleta dos dados (pesquisa está registrada no TRE sob o nº MT-07569/2020) realizada no dia 03 de Novembro de 2020, com 325 entrevistas aplicadas na zona urbana do município. A margem de erro da pesquisa e de 5% para mais ou para menos.

Na espontanea mostramos aqui como ficou as respostas de forma espontânea na pesquisa realizada em Luciara. Na primeira pergunta de forma espontânea, o nome de Nazirio (PSB) lidera com 37,8% uma diferença de 18,1% do segundo colocado. Já na pergunta estimulada o candidato Nazirio soma 42,5% e dispara na frente de Parassú. Entenda melhor esta situação no grafico da pergunta estimulada abaixo.

Na segunda pergunta de forma estimulada o candidato a prefeito Nazirio aparece agora com uma diferença de 19,4% de diferença para o candidato Parassú.

Na ultima pergunta no quesito rejeição, vejamos no gráfico abaixo como ficou a resposta dos eleitores.

(pesquisa está registrada no TRE sob o nº MT-07569/2020)

Veja mais dados referente da pesquisa realizada na cidade de Luciara-MT

(pesquisa está registrada no TRE sob o nº MT-07569/2020)

Uma pesquisa de forma fraudulenta esta tá sendo divulgada na cidade de Luciara, na forma de denegrir a empresa WRSP-ME (AGRJEPEL) o boletim de ocorrência quanto ao FAKE NEWS onde supostamente envolve o nome do segundo colocado PARASSÚ que se torna beneficiado no resultado falso divulgado na cidade.

A Empresa WRSP-ME (AGREJEPL) deixa bem claro que não compactua com esse tipo de montagem completamente mal feita por um falsificador que já pregou essas FAKE NEWS nas cidades de Santa Cruz do Xingú, Pontal do Araguaia, São Félix do Araguaia. A empresa ja acionou a justiça e esperamos que nas próximas horas esse cidadão possa ser preso por divulgação de FAKE NEWS a mando de pessoas com interesse próprio.

D TARTAS