Homem dispara contra viatura da PM de Canarana durante tentativa de fuga

Homem dispara contra viatura da PM de Canarana durante tentativa de fuga

A interceptação aconteceu na MT-109 após os agentes receberem denúncia de que o suspeito iria até a zona urbana para vender uma arma de fogo

A Polícia Militar de Canarana recebeu no sábado (24) uma denúncia que relatava um suspeito que saiu da zona rural e se deslocava para dentro da cidade para vender uma arma de fogo.

De acordo com as informações, os agentes se deslocaram até a MT-109 para interceptar o suspeito que, quando viu a viatura, deu meia-volta com sua moto e fugiu. Durante a tentativa de fuga, o homem efetuou disparo contra a viatura, e depois jogou a arma no meio de um milharal, numa tentativa de se desfazer da prova do crime.

O revólver calibre .22 foi encontrado junto com cinco munições intactas e uma disparada, em busca feita pela plantação logo após conseguirem interceptar o infrator. O suspeito foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar, para produção do boletim de ocorrência.

Durante a elaboração do B.O, os policiais receberam outra denuncia que informava que outro armamento estaria sendo vendido em um estabelecimento comercial na cidade. Outro revólver calibre .22 foi encontrado após diligências e questionamento do suspeito.

admin