Secretário de Infraestrutura do Estado realiza visita técnica às obras da MT-100 nesta quarta (28)

Secretário de Infraestrutura do Estado realiza visita técnica às obras da MT-100 nesta quarta (28)

Chegada a Pontal do Araguaia está prevista para às 16 horas, na ponte em construção no córrego do Caixão

O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, iniciou na manhã desta quarta-feira (28), uma visita técnica às obras de pavimentação e construção de pontes na MT-100, entre Alto Araguaia a Pontal do Araguaia. A inspeção de obras segue até sexta-feira (30), na região de Canarana.

Na MT-100, o secretário irá acompanhar o andamento das obras da ponte sobre o rio Claro, em Alto Araguaia, a pavimentação de 49,39 km da rodovia entre Alto Araguaia, Araguainha e Ponte Branca, conclusão da ponte do córrego Sete Voltas, em Ponte Branca, restauração de 45,40 da MT-100 (Ribeirãozinho a Torixoréu), construção da ponte sobre o córrego do Caixão e a pavimentação de 18 km no trecho Torixoréu a Pontal do Araguaia.

A chegada de Marcelo de Oliveira a Pontal do Araguaia está prevista para às 16 horas, no canteiro de obras da ponte do córrego Caixão, na MT-100, quando será recepcionado pelo prefeito Adelcino Lopo, secretários e vereadores. “Vamos aproveitar essa vinda e encaminhar algumas reivindicações ao secretário”, disse o prefeito.

Adelcino Lopo entregará pedidos para o recapeamento, construção de acostamento no trecho de 1,5 km, que liga o trecho antigo ao asfalto novo e a duplicação do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) a rotatória do anel viário e a construção de uma ponte de madeira na região do Diamantino.

De Pontal do Araguaia e Barra do Garças, o secretário de Infraestrutura segue pela MT-100 sentido Araguaiana para visita técnica a pavimentação de 51,80 km na rodovia, e inspeção das pontes sobre o córrego Pitomba e Ouro Fino, e de Araguaiana, se desloca Cocalinho, Água Boa, Canarana e Primavera do Leste.

admin