Idosos de 62 anos serão vacinados nesta quinta (29) em Barra do Garças

Idosos de 62 anos serão vacinados nesta quinta (29) em Barra do Garças

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou que para receber a dose é necessário apresentar o “Vale Vacina”

A prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira (29) mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 em grupos prioritários. Desta vez, os idosos de 62 anos serão imunizados.

A Secretaria reforçou que, para receber a dose, é necessário apresentar o ‘Vale Vacina’ no momento da aplicação. Caso a pessoa ainda não tenha este vale, ela ou um membro da família deve ir até a Unidade de Saúde Básica (UBS) mais próxima da residência com o Cartão do SUS e o comprovante de endereço, o qual será assinado e carimbado pelo profissional responsável pela UBS.

Já para as pessoas a partir de 60 anos, ou responsáveis, também devem procurar a UBS mais próxima para realização do cadastramento para a vacinação, conforme orientação da Secretaria de Saúde do município.

Confira cronograma de vacinação para idosos:

Data: Quinta-feira dia (29/04)

Locais de Vacinação:

Horário: Das 8h às 15h

Local 1: Feira Coberta, no setor Dermat

Unidades Básicas de Saúde (UBS) atendidas: Centro, Mangueiras, Dr. João Bento, Santo Antônio I, Santo Antônio II, Santo Antônio III, Jardim Araguaia, São Benedito, Anchieta e Recanto das Acácias.

Local 2: Escola Delice Farias, no bairro São José

Unidades Básicas de Saúde (UBS) atendidas: Palmares, Vila Maria, Ouro Fino, Piracema, Sena Marques, São Sebastião, Nova Barra I e Nova Barra II

admin