Assaltante invade correspondente bancário em Barra do Garças e leva dinheiro e joias

Assaltante invade correspondente bancário em Barra do Garças e leva dinheiro e joias

O crime foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do local

Da Redação

Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um roubo a uma empresa correspondente bancária foi registrado, por volta do meio dia desta quinta-feira (29), em Barra do Garças. O suspeito chegou ao estabelecimento localizado na rua Independência, no setor São Sebastião, e em seguida anunciou o assalto a uma atendente de 28 anos. O crime foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do local.

De acordo com as informações, o homem que usava calça jeans, camiseta vermelha e botina marrom, levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo que portava na cintura para a vítima. Ele ordenou que a funcionária se mantivesse quieta e calada, e retirou das vestes uma sacola, que foi entregue a atendente para que ela colocasse o dinheiro do caixa.

Não satisfeito, o suspeito exigiu que a funcionária entregasse ainda a aliança que a mulher usava, uma corrente de ouro e um aparelho celular. Cerca de R$ 4 mil em dinheiro foram levados.

A Polícia Militar esteve no local e fez o rastreamento por meio do celular da vítima. O aparelho foi localizado em um terreno baldio, no bairro Jardim dos Ipês, distante da área central da cidade, onde o assalto aconteceu. O suspeito não foi encontrado.

(Com informações do Rede da Notícia).

admin