PM fecha festa clandestina em Barra do Garças com menores usando drogas

PM fecha festa clandestina em Barra do Garças com menores usando drogas

O evento acontecia numa chácara no bairro Jardim Anchieta. Policiais encontraram 11 comprimidos de ecstazy, uma droga sintética

Fonte: GIRO DA NOTICIA

Eziol Magal Lopes

Na manhã de ontem (3), feriado de Corpus Christi, policiais militares em conjunto com os Agentes da Defesa Civil foram acionados para fiscalizarem uma festa clandestina, que estava ocorrendo em uma chácara no bairro Anchieta, em Barra do Garças.

Segundo informações, o evento contava com a presença de menores, além do consumo excessivo de álcool e drogas ilícitas. Acionados, as equipes se deslocaram para a região, onde flagraram vários jovens no local, entre eles dois adolescentes de 17 anos.

Abordados, os militares localizaram no local, garrafas de vodka e várias latinhas de cerveja espalhadas pelo chão. Em uma busca mais minuciosa, os policiais militares localizaram ainda, pelo menos 11 comprimidos de ecstazy.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Se autuados, os envolvidos poderão responder por crimes contra a saúde pública, perturbação do sossego alheio, posse ilegal de drogas e os maiores responderão ainda por, corromper ou facilitar a corrupção de menores.

admin