Três pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio na cidade de Piranhas

Três pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio na cidade de Piranhas

Ex-presidiária foi alvo de vários disparos dentro de casa.

Por Rede da Notícia

Três pessoas morreram em um confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e com o Comando de Operações de Divisa (COD), da Polícia Militar de Piranhas (GO), na noite de terça-feira (08).

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na área central da cidade, onde de acordo com vítima e testemunhas, dois homens arrebentaram a porta de uma residência a procura de uma ex-reeducanda moradora do local.

Patrícia Silva de Moraes foi alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro de um dos quartos da casa, e os autores dos disparos evadiram em um veículo tomando rumo ignorado.

A mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi atingida por três disparos de arma de fogo, e necessitou de remoção para Goiânia (GO), devido à uma lesão no osso da perna provocada pelos disparos.

No local, policiais militares recolheram projéteis de duas armas diferentes, supostamente uma arma calibre 38 e calibre 22, e começaram a procura na cidade, pelos autores da tentativa de homicídio.

Entre as vítimas do confronto, está o filho do vereador Suélter Ferreira, Luiz Fernando.

A Polícia Militar do Estado de Goiás vai divulgar uma nota à imprensa dentro de instantes.

admin