A CASA CAIU: POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NA PRAIA DO SOL EM NOVA XAVANTINA.

A CASA CAIU: POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NA PRAIA DO SOL EM NOVA XAVANTINA.

Fonte: Alô Xavantina

POLÍCIA MILITAR-MT16º BPM/13º CR3ª CIA PM-NOVA XAVANTINA

RELEASE DE OCORRÊNCIA

Data 20/06/2021 

EM PATRULHA FLUVIAL, PM PRENDE DOIS TRAFICANTES NA PRAIA DO SOL, DURANTE PATRULHAMENTO FLUVIAL, ENQUANTO REALIZAVA DISPERSÃO NA PRAIA DO SOL, A EQUIPE IDENTIFICOU UM CASAL CONHECIDO PELA PRÁTICA DO TRÁFICO DE DROGAS TANTO NA CIDADE DE NOVA XAVANTINA QUANTO AGUA BOA E REGIÃO, E ESTES ESBOÇARAM CERTO NERVOSISMO COM A PRESENÇA DA GUARNIÇÃO, INCLUSIVE A SUSPEITA TENTOU IMPEDIR QUE SUA BOLSA FOSSE FEITO CONFERÊNCIA, SENDO ENCONTRADO NAS BUSCAS PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA, BEM COMO CELULARES E DINHEIRO TROCADO, PERTENCENTE AO CASAL. DIANTE DO EXPOSTO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS SUSPEITOS NO LOCAL, SENDO QUE A EQUIPE AINDA TEVE QUE USAR A FORÇA PARA CONTER A AÇÃO DA SUSPEITA, RESISTINDO A AÇÃO POLICIAL, E AINDA DESACATANDO OS POLICIAIS MILITARES.

SUSPEITOS ENTREGUES A DISPOSIÇÃO DA AUTORIDADE POLICIAL JUNTAMENTE COM O MATERIAL APREENDIDO PARA AS PROVIDÊNCIAS INERENTES AOS FATOS. EM CONTINUIDADE AOS FATOS, UMA DE GU DE ÁGUA BOA, DESLOCOU AO ENDEREÇO DO SUSPEITO E LOCALIZOU MAIS SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE E GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO. 

RESULTADO* DOIS SUSPEITOS PRESOS;* 03 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA;* 01 PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA;* 01 FONE DE OUVIDO BLUETOOTH;* 03 CELULARES;* 05 RELÓGIOS;* 01 MÁQUINA DE CARTÃO;

PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM#SERVIR E PROTEGER#MILITARES

admin