Jogadores do Chile são flagrados em festa sexual no hotel, diz imprensa estrangeira

Jogadores do Chile são flagrados em festa sexual no hotel, diz imprensa estrangeira
Jacques Gosch
RD News

Aimprensa chilena e argentina  está noticiando que pelo menos  seis jogadores da seleção  do Chile – Jean Meneses, Arturo Vidal, Gary Medel, Pablo Galdames, Pablo Aranguiz e Eduardo Vargas foram flagrados  numa festa sexual com várias mulheres no no Gran Odara Hotel, onde a  equipe  está instalada durante a Copa América, em Cuiabá. A festa teria acontecido após a vitória de 1 a 0 sobre a Bolívia, na noite de sexta (18), na Arena Pantanal.

A imprensa esportiva em língua espanhola, como o jornal Marca da Argentina, informam que o  episódio pode ter provocado o  cancelamento do treino que estava previsto para sábado  (19). Segundo relatos de vários veículos chilenos, o diretor técnico da seleção, Martín Lasarte, já teria  colocado o cargo  à disposição. 

Já neste domingo (20), através de um comunicado, a Federação Chilena reagiu aos rumores e admitiu que os protocolos sanitários da Copa América foram quebrados. No entanto, alegou que o problema foi a presença não autorizada de um cabeleireiro no hotel onde a seleção está concentrada.

 “A Federação Chilena de Futebol e a equipe técnica da seleção chilena de futebol masculino reconhecem o rompimento da bolha sanitária da delegação que participa da Copa América, com a entrada não autorizada de um cabeleireiro que, apesar de ter um teste PCR negativo, não deveria ter entrado em contacto com os jogadores. Os envolvidos serão multados. Lamentamos a situação e informamos que, entretanto, os membros da delegação tiveram um teste PCR negativo”, justificaram em nota.

O próximo jogo do Chile na Copa América está marcado para segunda (21) à noite. Os chilenos enfrentam o Uruguai.

admin