Caçadores são presos com armas no distrito de Barra do Garças

Caçadores são presos com armas no distrito de Barra do Garças

Fonte e imagens: Araguaia Notícia

Polícia Militar do Distrito de Indianópolis realizou nesta noite de domingo (28/06) a prisão de dois homens e apreensão de armas, munições e carne de animal silvestre.

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias anônimas, os militares deslocaram numa estrada vicinal na área rural do Distrito e se depararam com uma pick-up Strada, que ao perceberem que iriam ser abordados deslocaram em alta velocidade, sendo abordados na BR-158, cerca de 10 km do local que foram vistos pela equipe policial.

Ao serem abordados foram conduzidos para Central de Atendimento da PM, que durante buscas no veículo foi encontrado: 02 espingardas (calibre .12 e calibre .38), 22 munições de calibre .12 e 04 deflagradas, 07 munições de calibre .357 e 02 deflagradas, 10 munições de calibre .38 e 03 deflagradas mais 01 facão e 03 facas.

Também foi encontrado 04 rádios comunicadores além de bolsas com roupas, alimentos, redes e caixa térmica. Na pick-up havia ainda 12 cachorros. Havia também 06 sacos de 30kg de carnes de animal silvestre.

Os acusados foram entregues juntamente com todo material apreendido na Polícia Civil onde ficaram a disposição da justiça.

admin